1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Overwatch 2

 

A Activision Blizzard pode ainda não ter sido completamente adquirida pela Microsoft, mas a editora possui a sua presença sobre o showcase da Xbox e Bethesda, sendo que aproveitou o mesmo para revelar algumas novidades sobre Overwatch 2.

 

A empresa revelou um pequeno trailer de Overwatch 2, juntamente com a indicação que o jogo vai oficialmente chegar a 4 de Outubro a todas as plataformas em early acess. Foi também confirmado que o jogo vai ser free-to-play, e que vai ser lançado pelo menos mais uma versão Beta antes da versão final.

 

O trailer do jogo revelou a chegada do novo herói, Junker Queen, sendo que se espera que o mesmo venha a ser uma personagem jogável como parte do próximo Beta, contando com uma caçadeira e armas de combate próximo. O trailer revela ainda a nova habilidade para Zenyatta, que incapacita os inimigos com um ataque melee.

 

 

Tendo em conta que a editora pretende que os jogadores adotem o novo Overwatch 2, a versão original do Overwatch também vai entrar em formato free-to-play. Quem tenha adquirido o jogo antes de 23 de Junho vai receber o Founders Pack, que conta com vários itens adicionais – no entanto, os jogadores necessitam de entrar nas suas contas até 5 de Dezembro para receberem o pack.

 

De notar que, com a chegada de Overwatch 2 a 4 de Outubro, apenas o modo player-vs-player (PvP) vai encontrar-se disponível. As missões co-op vão chegar mais tarde. Esperam-se ainda novos mapas, novas formas de jogo e muita ação, como é de prever em qualquer titulo deste género.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech