1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Hitman Sniper: The Shadows

 

Durante o evento da E3 deste ano, a Square Enix deixou algumas novidades para os jogadores em dispositivos móveis, começando exatamente pelo sucessor do aclamado Hitman: Sniper.

 

A editora revelou o novo Hitman Sniper: The Shadows, que possui como história central o desaparecimento do Agent 47. O jogador precisa de escolher de cinco novas personagens para encontrar forma de descobrir onde o Agente se encontra.

Ao contrário do título original, no entanto, Hitman Sniper: The Shadows vai ser free-to-play, permitindo que qualquer utilizador no Android e iOS possa experimentar o jogo livremente. O trailer deixado pela empresa não deixa grandes detalhes sobre o formato do jogo, mas aponta a história principal do mesmo.

 

 

O lançamento de Hitman Sniper: The Shadows encontra-se previsto ainda para este ano, mas não foram adiantadas datas mais concretas ou até mais informações – para além do facto de ser “free to Play” – mas é sem dúvida uma boa medida ver a Square Enix a distanciar-se das táticas aplicadas sobre o Hitman: Sniper original, onde na maioria das vezes os utilizadores eram atraídos para um jogo pago mas que apenas era possível de avançar com sucesso através da compra de addons.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech