1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Overwatch

 

Com o final do ano, e sobretudo o aproximar do Natal, cada vez mais ofertas estão a surgir todos os dias. Seguindo os passos da Epic Games Store, que se encontra a oferecer um jogo gratuito todos os dias, agora a Blizzard aposta numa ideia parecida para o Overwatch.

 

Até Janeiro de 2022, Overwatch vai estar disponível inteiramente gratuito para todos, seja em PC, PlayStation ou Xbox. Com isto, os jogadores podem aproveitar o título numa espécie de “período de teste”, sem qualquer custo, para poderem experimentar o mesmo.

 

A oferta será válida entre os dias 21 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022, sendo que os jogadores terão acesso a todas as 32 personagens, 28 mapas e a todos os modos de jogo que se encontra disponíveis.

 

 

Além disso, que participe nesta oferta e mais tarde pretenda comprar o jogo, vai manter todo o seu progresso feito durante o período gratuito.

De notar que, para aproveitar a oferta, os jogadores necessitam de ter uma conta Battle.net no PC, assinatura da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate no caso da Xbox ou PS Plus na PlayStation.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech