1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam Deck

 

A Valve tem vindo a lançar algumas atualizações para a Steam Deck, não focadas apenas no sistema, mas também em permitir que os utilizadores possam instalar o Windows na mesma – o que será perfeitamente possível. E a pensar nisso, a mais recente atualização da Valve foca-se em melhorar mais um pouco o desempenho neste sistema.

 

A Valve confirmou que vai disponibilizar uma nova atualização das drivers da Steam Deck focadas para o Windows. As novas drivers dizem respeito ao APU e ao áudio, sendo que segundo a empresa devem fornecer melhorias consideráveis a nível de desempenho.

 

Apesar de a empresa não ter revelado a lista completa de alterações, acredita-se que as novas drivers da Steam Deck para Windows devem melhorar consideravelmente o desempenho da plataforma em vários títulos, além de corrigir certos erros no sistema.

 

De notar, no entanto, que o suporte do Windows sobre a Steam Deck ainda se encontra numa fase bastante inicial, e a própria empresa não recomenda que o processo seja feito por utilizadores novatos. Existe ainda a possibilidade de surgirem problemas durante o uso do sistema ou falhas diversas, mesmo com todas as melhorias que têm vindo a ser feitas a nível de suporte das drivers.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech