1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office logo da Microsoft

 

Os utilizadores do Office no Android vão brevemente ter uma forma mais simples de alternarem entre as suas diferentes contas na plataforma. Isto porque a Microsoft confirmou que vai chegar em breve o novo suporte para a troca de contas diretas pela aplicação.

 

Segundo a empresa, esta novidade vai permitir que os utilizadores do Office para Android que tenham mais do que uma conta possam alternar rapidamente entre as mesmas. Por exemplo, os utilizadores poderão rapidamente alternar entre as suas contas pessoais e de trabalho.

 

A mudança de contas é algo que já se encontra disponível para várias apps do Microsoft 365, e como tal faz sentido que chegue agora na aplicação para Android. Os utilizadores podem rapidamente alternar entre as diferentes contas, sendo que todos os conteúdos das mesmas serão atualizados em conformidade.

 

contas da Microsoft no office android

 

É também possível adicionar mais contas sobre a plataforma, caso seja necessário, no entanto não é claro sobre qual o limite de contas que podem ser adicionadas na aplicação.

 

De notar que esta novidade ainda se encontra em testes, e para já apenas se encontra disponível para utilizadores sobre o Office Insider, que estejam sobre a versão 16.0.15225.20232 ou mais recente. No entanto, espera-se que venha a ser disponibilizada para mais utilizadores brevemente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech