1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi smartphone camara

 

A Xiaomi continua a tentar melhorar a MIUI 13 para tornar o sistema ainda mais adaptado às necessidades dos utilizadores. E agora, os rumores indicam que uma das mudanças que pode chegar em breve será ainda mais funcionalidades focadas para os fãs da fotografia.

 

A mais recente versão da aplicação de Galeria da Xiaomi, a V0.8.2.1, já se encontra disponível com algumas novidades focadas para a edição de fotos, e que vão agradar os utilizadores que gostam de modificar ligeiramente as suas imagens antes de publicação.

 

A nova versão da app agora conta com novas ferramentas automáticas para edição de fotos, como é o caso da opção de “Beleza inteligente”, que realiza algumas alterações em selfies para editar as mesmas. Existe ainda a opção de embelezamento da pele, que altera as tonalidades da pele.

 

nova app de galeria da xiaomi

 

De notar, no entanto, que estas novidades não vão chegar a todos os modelos da Xiaomi, sendo que se espera que seja limitado às seguintes linhas:

  • Serie Xiaomi 12
  • Serie Xiaomi 11
  • Serie Xiaomi 10
  • Serie Redmi K50
  • Xiaomi Mix 4
  • Xiaomi Civi

 

De momento a atualização ainda se encontra a ser fornecida apenas para utilizadores em teste da aplicação, mas espera-se que venha a surgir para todos em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech