1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Valorant

 

Os jogadores de Valorant poderão brevemente ter um chat de voz mais “pacifico”, tendo em conta que a Riot Games confirmou que vai aplicar algumas mudanças para tornar a plataforma mais amigável para os utilizadores e reduzindo a toxidade no chat.

 

De acordo com a empresa, o plano passa por monitorizar o chat de voz do jogo para combater casos de abusos ou toxidade dentro do mesmo. A partir de 13 de Julho, a Riot Games irá começar a recolher todos os dados de voz do Valorant na América do Norte, usando um sistema de IA para analisar os conteúdos dos mesmos e identificar situações de abusos.

 

Esta medida será considerada um teste pela empresa para analisar novas formas de combater abusos dentro do jogo. Espera-se que estes dados possam ajudar a empresa a treinar o seu sistema de IA para encontrarem conteúdo abusivo mais rapidamente.

 

Alguns jogadores podem considerar algo “invasivo” a recolha de voz durante o jogo, mas a empresa afirma que esta medida irá permitir fornecer dados mais concretos sobre a forma como os jogadores interagem, além de existirem mais provas para identificar casos abusivos.

A recolha de dados é também um dos motivos pelos quais os testes vão começar a ser realizados apenas nos EUA, tendo em conta as leis mais apertadas em regiões como a União Europeia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech