1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Transferência de dados Android 12

 

A Google encontra-se a facilitar a tarefa de quem tenha um iPhone e pretenda migrar os seus conteúdos para o Android. A aplicação de migração de conteúdos da Google agora recebeu uma nova atualização, estando finalmente compatível com o Android 12.

 

Apesar de a aplicação existir faz já algum tempo, esta ainda não suportava a mais recente versão do Android. E tendo em conta que muitos dispositivos Android hoje em dia já possuem de fábrica a mesma, isto pode ser um problema.

 

Felizmente a nova versão corrige isso, facilitando a tarefa de migrar do iPhone para Android, usando uma aplicação oficial da Google para essa tarefa.

Tudo o que os utilizadores necessitam de ter é um cabo Lightning para USB-C, o que vai permitir emparelhar os dois dispositivos. Feito isso, a aplicação prossegue com todas as mudanças necessárias.

 

Também é possível realizar a ligação via wi-fi, mas a Google não recomenda esse processo diretamente – apenas como alternativa. A aplicação é capaz de migrar fotos e vídeos, contactos, mensagens, músicas e o máximo de aplicações possíveis – desde que tenham as suas versões na Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech