1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 wallpaper

 

A Microsoft tem vindo a tentar que o máximo de utilizadores possíveis realizem o upgrade para o Windows 11, apesar das limitações de hardware do sistema. E lentamente, parece que se chega a isso.

 

De acordo com os dados mais recentes da empresa AdDuplex, relativas a Junho de 2022, o Windows 11 encontra-se atualmente com uma quota no mercado de 23%. Demorou cerca de dois meses para o sistema conseguir obter mais 3.4% de uso no mercado.

 

Apesar do crescimento, o Windows 11 ainda não conseguiu ultrapassar a popularidade do Windows 10 21H2, que continua a ser o mais popular no mercado, com uma quota de 38.2%. O Windows 10 21H1 encontra-se em seguida, com uma quota de 23.9%.

 

dados de uso do Windows

 

No entanto, apesar do Windows 10 ainda ser o sistema mais popular, o mesmo tem vindo a registar quedas no mercado. A tendência parece ser que cada vez mais utilizadores estão a realizar o upgrade para a recente versão do Windows.

 

De relembrar que, em sistemas onde o Windows 11 é suportado, o mesmo ainda permanece como uma atualização opcional. Ou seja, necessitam de ser os utilizadores a confirmar que pretendem realmente realizar o upgrade – o sistema não é automaticamente instalado.

Em sistemas onde o hardware não seja suportado, existem alguns utilizadores que optam por contornar as regras e instalar o Windows 11 na mesma.

 

No entanto, será de prever que o Windows 11 continua a ganhar destaque no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech