1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Foi confirmado pelo Sindicato dos Trabalhadores dos impostos (STI) que o alerta enviado peça Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas está confirmado e que o sistema informático da entrega dos IRS via online está “sobrecarregado”.

O presidente da STI, Hélder Ferreira, refere que algumas operações dos funcionários das repartições das finanças demoram mais de 15 minutos, quando deveria ser praticamente instantâneas.


Sublinha ainda que o Estado deve prolongar a data de entrega do IRS, de forma a não causar transtornos para os contribuintes por uma falha do Ministério das Finanças.


Segundo avaça o “Jornal de Noticias”, mais de 500 mil declarações ainda se encontram para entregar, na presente data que é também o ultimo dia para a entrega dos comprovativos do IRC e da segunda fase do IRS.




Comentário antigo:
Eu bem sei o que isso é! Estou a estagiar numa empresa de contabilidade e aquilo andava num caos.

Comentário antigo:
É o meu caso, tenho até amanhã para entregar o meu e já estou a beneficiar de um prolongamento de 3 dias. Vamos ver se o bloqueio do sistema não vai afectar a minha entrega, caso contrário tenho de pagar multa Sad




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech