1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Criptomoeda sobre mesa

 

Com os mercados das criptomoedas a passarem por uma enorme pressão, cada vez mais entidades começam também a ter problemas associados com este setor. E a mais recente entidade a passar por estes problemas será a “Vauld”.

 

Recentemente a plataforma confirmou que vai bloquear a capacidade dos utilizadores retirarem fundos das suas contas, bem como de realizarem transações ou depósitos, com medidas imediatas.

 

De acordo com a mensagem da empresa, esta terá decidido realizar esta ação derivado dos “desafios financeiros” que o mercado em geral se encontra a verificar, e que tem vindo a fazer com que os clientes da plataforma tenham realizado milhares de retiradas de fundos.

Apenas no dia 12 de Junho foram retirados das contas mais de 197.7 milhões de dólares.

 

De relembrar que a Vauld promete aos seus utilizadores rendimentos anuais de 6.7% sobre quem mantiver as suas criptomoedas na plataforma. Quando o mercado começou a verificar problemas, e faz cerca de um mês, a empresa confirmava que tudo iria manter-se inalterado em nível de operações.

 

A empresa, no entanto, deixa também algumas críticas a nível do que considera os sócios chave da entidade, entre os quais se encontra entidades como a Coinbase, derivado das medidas impostas para a empresa.

 

A Vauld encontra-se atualmente a trabalhar com os investidores na melhor forma de analisar o futuro do negócio, evitando possíveis problemas para os clientes da mesma e a proteger os seus investimentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech