A plataforma de pagamentos em criptomoedas "Wyre" encontra-se a impor um novo limite para as retiradas de fundos da plataforma, numa medida que surge na mesma altura em que dois ex-funcionários da empresa apontam que esta pode estar prestes a passar por um encerramento.
De acordo com as novas políticas da plataforma, os utilizadores do Wyre agora encontram-se limitados a retirar um máximo de 90% dos fundos das suas contas, medida que foi implementada desde o dia 7 de Janeiro de 2023.
Segundo a empresa, esta medida terá sido tomada no "melhor interesse da comunidade", e irá ser aplicada durante o período de tempo necessário para a mesma reajustar as suas estratégias no mercado. É ainda referido que o valor pode ser ajustado de forma diária com base nestes ajustes.
De notar que estas medidas surgiram depois de dois ex-funcionários da empresa terem apontam que a mesma estaria a passar por graves problemas internos, e que estariam a colocar a mesma em risco de colapso. Estes problemas terão começado a surgir depois de ter sido terminada uma parceria com a carteira de criptomoedas MetaMask – algo que terminou no passado dia 5 de Janeiro.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!