1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Criptomoeda bloqueada

 

O mundo das criptomoedas tem estado sobre bastante pressão, sobretudo desde o colapso da FTX. Este tem vindo a causar impactos para toda a indústria, e cada vez mais exchanges encontram-se a verificar a pressão.

 

Agora, a Genesis, outra grande exchange no mercado, confirmou que irá suspender as retiradas de fundos dos seus utilizadores, depois de ter sido verificado um aumento anormal de pedidos neste sentido nos últimos dias.

A partir do Twitter, a empresa afirma que terá de suspender os pedidos depois de um "volume anormal" de pedidos de retiradas de fundos ter surgido nos últimos dias, levando a que a empresa acabe por exceder a sua liquidez atual.

 

De relembrar que a Genesis foi uma das entidades que teria investimentos na FTX, sendo que várias fontes apontam que a empresa mantinha cerca de 175 milhões de dólares na FTX, os quais se encontram, muito possivelmente, perdidos ou bloqueados de momento.

 

A empresa sublinha ainda que, devido ao encerramento da Three Arrows Capital em Junho, a medida terá também causado impacto nas finanças da empresa, que se encontra agora com uma ação em tribunal de 1.2 mil milhões de dólares contra a Three Arrows Capital.

 

A Genesis Global aponta que se encontra a trabalhar com os melhores consultores no mercado para analisar as possibilidades para o futuro, e que espera ter as mesmas traçadas durante a próxima semana. Mas que, por agora, as retiradas de fundos vão manter-se bloqueados, o que certamente irá afetar os clientes que estariam a tentar retirar os seus fundos da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech