1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

BlockFi com sinais de alerta para bloqueio de contas

 

Na seguimento do colapso da plataforma FTX, agora a plataforma de criptomoedas BlockFi confirmou que vai começar a suspender as transações de ativos digitais nos seus clientes. Esta decisão, segundo a mensagem da empresa, terá sido aplicada enquanto a mesma analisa a situação da FTX e Alameda Research, que recentemente começaram a verificar problemas de liquidação.

 

De relembrar que os clientes da FTX já tinham deixado de poder retirar os seus fundos da plataforma, no seguimento dos problemas que foram registados na mesma. Agora a BlockFi junta-se na lista, pelo menos por agora.

 

comunicado da BlockFi sobre retiradas de fundos das contas

 

A BlockFi afirma que é necessário analisar o que se encontra a ocorrer, e que será uma prioridade garantir os fundos de todos os clientes na plataforma. No entanto, não deixa detalhes sobre quando voltará a permitir que as transações sejam realizadas.

A empresa aconselha ainda que os utilizadores não depositem valores nas suas carteiras virtuais na plataforma, enquanto a retirada das mesmas se encontra temporariamente indisponível.

 

É possível que, tendo em conta a crise que se encontra a verificar no mercado de momento, outras empresas e plataformas de criptomoedas venham a ter também problemas ou ações similares, uma vez que a FTX encontra-se a causar impacto para praticamente todo o mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech