1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

AAX com carteira de criptomoedas

 

No seguimento da onda de problemas que o colapso da FTX tem causado para o mercado, agora a plataforma AAX confirmou que vai também suspender todas as retiradas de fundos das contas dos seus clientes. A entidade alega que tal medida será realizada devido a uma melhoria na plataforma que terá sido adiada devido à instabilidade do mercado.

 

Segundo a empresa, o processo de upgrade da plataforma por parte das entidades externas terá sido adiado pelo período que pode chegar até dez dias, e que consequentemente, a retirada de fundos da plataforma terá de ser colocada em pausa. A plataforma não citou qual a entidade externa que estaria a realizar este processo, mas indica que não terá qualquer relação com a FTX – que tem recentemente estado nas notícias devido ao seu colapso.

 

A empresa afirma que terá decidido suspender todas as retiradas de fundos das carteiras dos clientes na plataforma como forma de evitar fraudes e exploração de falhas. A empresa sublinha ainda que irá manter-se atenta ao desenvolver da situação dos mercados, mas que espera dentro dos dez dias ter toda a situação resolvida.

 

O fundador da AAX afirma, no entanto, que a empresa não possui qualquer relação com a FTX, e que uma grande parte dos seus fundos se encontram a partir de "cold wallets".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech