1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Discord e criptomoedas

 

No início desta semana o CEO do Discord, Jason Citron, partilhou uma imagem do que aparentava ser uma versão de teste da plataforma, com suporte para carteiras de criptomoedas. Esta novidade cativou muitos utilizadores da aplicação, sobretudo os fãs também de criptomoedas.

 

No entanto, depois de partilhar esta possível novidade da plataforma, o CEO veio mais tarde revelar que não existem planos de integrar criptomoedas com o Discord... para já. Segundo o executivo, a imagem inicialmente partilhada seria um conceito interno da empresa, não uma funcionalidade que estaria a preparar para ser integrada na app.

 

O executivo sublinha que o foco principal da empresa agora será evitar mensagens de spam e abuso dentro do Discord, mas que o futuro passa certamente pela Web3, onde se inclui as criptomoedas.

 

mensagem do ceo do discord

 

Ou seja, apesar de o Discord não ter planos, para já, de integrar o suporte a criptomoedas, esta ideia não está totalmente excluída da empresa e pode vir a ser integrada no futuro. Quando é que isso acontecerá, no entanto, é uma incógnita.

 

No entanto, pouco depois das declarações que o Discord não iria integrar criptomoedas, a comunidade também deixou bastantes criticas sobre a mesma, em parte porque seria algo útil dentro da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech