1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Skull and Bones

 

O jogo “Skull and Bones”, da Ubisoft, vai finalmente ver a luz do dia no próximo dia 8 de Novembro de 2022, depois de quase quatro anos com atrasos no desenvolvimento e de datas adiadas para lançamento oficial.

 

A editora confirmou que o jogo vai encontrar-se disponível em Novembro para as principais plataformas atualmente no mercado: Xbox Series X e S, PlayStation 5, Steam, Epic Games Store, Google Stadia e Amazon Luna, além da Ubisoft Connect.

 

Este lançamento era largamente antecipado, sendo que o jogo foi originalmente revelado durante a E3 de 2017. Na altura esteve disponível com um demo jogável no evento, e nos dois anos que se seguiram também, antes de ter passado por uma fase mais complicada de desenvolvimento.

 

 

Skull and Bones é um jogo open world, onde os jogadores podem controlar as suas personagens por ambientes de luta e conquistas para se tornarem os maiores piratas dos oceanos. Os jogadores começam com um pequeno navio, e conforme vão progredindo vão também aumentando a sua reputação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech