1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Among Us VR

 

Depois de alguns meses em desenvolvimento, finalmente a versão final de Among Us VR encontra-se agora muito perto de ser revelada. Os estúdios da Innersloth confirmaram que a versão virtual do jogo vai ficar disponível para os utilizadores a 10 de Novembro, dentro da Meta Quest 2 e Steam VR.

 

A ideia passa por trazer a versão do jogo que até agora se encontrava em ambiente 2D para um espaço 3D totalmente virtual, onde os jogadores terão de realizar as mais variadas tarefas e evitarem serem encontrados pelos “suspeitos”. Toda a ação do jogo será mantida, bem como devem chegar novos mapas e tarefas a realizar.

 

O ambiente de Realidade Virtual vai permitir uma experiência mais abrangente, colocando os jogadores na pele das personagens sobre um ambiente 3D. Se Among Us regular é algo cansativo por esta altura, então a versão VR deve trazer algum ânimo.

 

Para já ainda não foi confirmada uma versão do jogo para a PlayStation VR.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech