1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Lofi girl

 

Muitos gostam de trabalhar a ouvir um pouco de música relaxante ou apenas como som de fundo, o que pode ajudar na motivação e energia para tal. E é aqui que entra o tema da música Lofi, um género que tem vindo a ganhar cada vez mais seguidores nos últimos anos.

 

Uma das personagens mais conhecidas neste mundo é, sem dúvida, a Lofi Girl. O canal do YouTube dedicado a este género de música encontra-se quase dois anos a transmitir em direto este género de música, mas parece que isso foi recentemente bloqueado devido a um falso pedido de direitos de autor.

 

Depois de quase dois anos em transmissão desta música, os vídeos em direto que o canal fornecia permanentemente deixaram de transmitir, apesar de os vídeos ainda estarem disponíveis na plataforma, infelizmente parece que não é possível ao canal realizar a emissão em direto dos mesmos, bloqueando um grande diferencial que existia sobre este.

 

canal lofi girl

 

De acordo com a mensagem deixada no Twitter do canal, é indicado que o pedido de direitos de autor foi feito por uma entidade conhecida como “FMC Music Sdn Bhd Malaysia”, embora o autor da mensagem acredite que o pedido seja falso e pede à comunidade, e ao YouTube, para ajudar a resolver a situação.

 

mensagem lofi girl

 

Tendo em conta que as músicas transmitidas pelo canal são sem direitos de autor associados, é possível que este pedido tenha sido um erro. Mas ainda assim, isso não terá impedido que o pedido de direitos de autor tenha sido falsamente enviado, e esteja agora a prejudicar o canal.

No entanto, apesar de o pedido ter sido recorrido, parece que o YouTube ainda não deixou qualquer comentário relativamente à situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech