1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Lofi Girl

 

Para muitos, a Lofi Girl do YouTube, também conhecida como Jade, é o rosto diário para a transmissão de músicas calmas e relaxantes. No entanto, o canal que normalmente realiza a transmissão dos conteúdos encontra-se agora sobre um mistério.

 

Subitamente, a Jade desapareceu da transmissão, sendo que agora apenas se encontra o quarto onde a mesma normalmente se encontrava. Durante o dia de ontem, a transmissão começou a realizar um zoom lento para outro quarto, antecipando a possível chegada de algumas novidades.

 

Isso é ainda mais comprovado com uma alteração que ocorreu no quarto, onde uma pequena luz emite um sinal similar a código morse, que os fãs da transmissão conseguiram localizar como sendo o site "www.lofiworld.com".

 

 

Atualmente o site não conta com nenhuma informação adicional, e é também aqui que o mistério termina por agora. Mas possivelmente esta é a preparação para a revelação de algo novo.

 

A empresa Team AMW, a agência de marketing associada com o canal do YouTube, também revelou recentemente que se encontra a ser preparado algo novo para o dia 11 de Abril, no que se espera ser uma surpresa para tornar a experiência do canal ainda melhor para os utilizadores.

 

Por esta altura, não falta muito para se conhecerem as novidades, portanto será uma questão de esperar apreciando a música de fundo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech