1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Lofi girl

 

Depois de algum mistério, os responsáveis pelo canal da Lofi Girl finalmente vieram revelar as grandes novidades com um novo projeto.

 

O canal da Lofi Girl é um dos mais conhecidos para ouvir músicas lofi em direto, com transmissões continuas deste género de conteúdos. Durante o dia de ontem, o vídeo da transmissão em direto do canal começou a realizar o zoom para fora do quarto da conhecida Lofi Girl – e a mesma também desapareceu de cena.

 

Agora, conhece-se finalmente o motivo: os responsáveis pelo canal lançaram a nova transmissão com uma nova personagem. A nova transmissão foca-se em conteúdos mais energéticos, focados para relaxar ou jogar. Tal como a transmissão inicial, o conteúdo desta transmissão encontra-se disponível 24 horas por dia.

 

 

A nova personagem foi agora batizada de Synth Boy, e foca-se mais em conteúdos de música synthwave. Para quem desfrute deste género de música, certamente que vai gostar também do conteúdo que aqui se encontra a ser transmitido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech