1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo Systems

 

Durante o ano passado, a Nintendo tinha revelado que iria juntar-se com a empresa de desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis DeNA, para criar a Nintendo Systems. E agora a nova empresa desta parceria encontra-se oficialmente criada, embora ainda envolta em mistério.

 

Apesar de a nova empresa ter um site ativo, pouca informação sobre a mesma encontra-se atualmente disponível. O site apresenta alguns detalhes sobre como esta nova entidade pretende fortalecer a digitalização do negócio da Nintendo, mas sem deixar detalhes exatos sobre como tal se pretende aplicar.

 

A ter em conta que a relação entre a Nintendo e a DaNA não é recente, e na verdade data de 2015, altura em que foram criados alguns conteúdos licenciados usando a propriedade da Nintendo. Títulos como Super Mario Run, Mario Kart Tour e Animal Crossing: Pocket Camp surgiram para dispositivos móveis como parte desta ligação.

 

Com isto em mente, é possível que a Nintendo Systems venha a ser apenas uma empresa focada em criar novos títulos para a editora, focados para o mercado dos dispositivos móveis. Mas nesta altura ainda é cedo para dizer.

 

Ao mesmo tempo, o site também aponta para a possibilidade de se tratar de uma área de desenvolvimento e programação da Nintendo, tendo em conta todas as referências a código que existem no mesmo, e a procura por programadores dentro da área de trabalho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech