1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix caixa mistério

 

O Netflix encontra-se a preparar algumas novidades, sobretudo focadas nos mais pequenos, que vai permitir a estes encontrarem novos conteúdos para assistir.

 

Numa altura em que a plataforma encontra-se a passar por algumas situações mais complicadas, e a preparar grandes mudanças, agora parece que vai focar-se em criar algo novo para os mais pequenos.

Tendo como base os conteúdos colocados como favoritos nas contas dos mais pequenos, os mesmos podem agora encontrar uma nova “caixa mistério”, que vai apresentar conteúdos que possam ser relevantes para os mesmos.

 

caixa mistério netflix

 

Esta caixa vai apresentar séries ou filmes para os mais pequenos que o Netflix considere que estes possam gostar, tendo como base as recomendações dos favoritos. Desta forma, os pequenos podem ter acesso a novos conteúdos focados para os seus interesses.

 

Esta novidade deve começar a encontrar-se disponível durante as próximas semanas para os utilizadores com perfis de menores na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech