1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin moedas verdadeiras

 

O mercado das criptomoedas ainda se encontra longe de estar numa posição positiva para os investidores, com os preços ainda em tendência de queda para muitos mercados. E isso possui efeitos também noutras categorias, como é o caso dos custos para mineração.

 

De acordo com os dados mais recentes da JPMorgan Chase & Co., os custos para a mineração de Bitcoin caíram consideravelmente, passando de 24.000 dólares em Junho para cerca de 13.000 dólares atualmente.

Esta queda encontra-se, muito possivelmente, associada com a queda de valores no mercado, e com muitos mineradores a suspenderem as suas atividades derivado de não ser propriamente viável face ao preço atual.

 

Isto sente-se ainda mais se tivermos em conta os dados relativamente a Novembro do ano passado, onde as criptomoedas atingiram os seus máximos de valores históricos, e onde a mineração era consideravelmente mais vantajosa.

O aumento de preços a nível da eletricidade, acompanhado pelo aumento da temperatura durante o Verão, também terão levado muitos mineradores a suspenderem as suas atividades durante este período.

 

É importante relembrar que, em Novembro, o valor da criptomoeda do Bitcoin encontrava-se em aproximadamente 70.000 dólares por unidade. Este valor encontra-se atualmente em pouco mais de 19.000 dólares, com períodos altos e baixos, mas ainda longe de recuperar da queda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech