1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia RTX 4000

 

A Nvidia encontra-se cada vez mais perto de lançar a sua nova geração de placas gráficas RTX 4000 “Ada Lovelace”, e tendo em conta os rumores mais recentes, isso não deve estar muito longe de acontecer.

 

O programa de benchmark AIDA64 recentemente lançou uma nova atualização para o mesmo, passando para a versão AIDA64 Extreme 6.70.6033 Beta, sendo que por entre a lista de alterações, destaca-se a chegada do suporte a placas RTX 4090 (AD102).

 

Apesar de a informação não confirmar detalhes concretos sobre a placa, tendo em conta que o suporte encontra-se a ser adicionado sobre um dos mais populares programas de benchmark, parece indicar que a Nvidia está bastante próxima de lançar a versão final da placa – e possivelmente das restantes da linha RTX 4000.

 

dados sobre atualização aida64

 

É importante relembrar que os rumores sobre a linha RTX 4000 não são propriamente recentes, e espera-se que a empresa venha a realizar um bom upgrade a nível das características entre a mesma e a geração das RTX 3000.

Espera-se que a revelação oficial das placas venha a acontecer ainda durante este ano, embora a empresa não tenha confirmado detalhes sobre quando isso irá acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech