1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Tesla exterior

 

Os donos de veículos da Tesla possivelmente não compraram os mesmos para terem uma consola de jogos em qualquer lugar, mas tecnicamente isso faz parte do pacote. Não é de agora que a Tesla permite aos donos dos seus veículos terem acesso a alguns jogos enquanto estes se encontram a carregar.

 

Os donos do Model S e Model X podem aproveitar as capacidades de processamento da AMD, que a empresa afirma encontrar-se nos 10 TFLOPs, o que coloca o veículo a par com algumas das consolas mais recentes no mercado.

E para quem pretenda tirar ainda mais proveito desta funcionalidade, a Tesla também já tinha confirmado que se encontra a testar a integração com a Steam, o que iria permitir aceder a todo o conteúdo de jogos nessa plataforma. E agora, parece que isso está mais perto de se tornar uma realidade.

 

Em resposta a um utilizador no Twitter, Elon Musk confirmou que a integração com a Steam encontra-se na sua fase final, e que deverá encontrar-se disponível um demo da mesma até ao final do mês.

 

resposta de elon musk steam tesla

 

Apesar de não terem sido deixados muitos detalhes sobre como esta integração irá funcionar, tudo aponta para que os utilizadores terão a capacidade de realizar o login nas suas contas da Steam, acedendo a todos os conteúdos que tenham nas mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech