1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WhatsApp estado online

 

O WhatsApp continua a preparar-se para lançar novas funcionalidades na sua plataforma, e uma das que parece estar agora em testes vai dar mais controlo ao utilizador sobre que o pode ver online ou não.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, os utilizadores da plataforma poderão brevemente esconder totalmente o seu estado online, não apenas para os contactos, mas para todos no serviço.

Até agora, os utilizadores poderiam esconder se estavam online no serviço apenas para alguns contactos. No entanto, com esta nova funcionalidade, o estado pode ser ocultado de forma permanente, deixando de surgir para os utilizadores. A funcionalidade também permite ocultar a informação da última vez que a conta esteve online, dando ainda mais controlo nessa opção.

 

WhatsApp esconder estado online

 

Obviamente, ao escolher ocultar o estado online para todos, a plataforma também deixa de mostrar ao utilizador quando os seus contactos estão ativos.

 

A funcionalidade deverá dar mais controlo para os utilizadores sobre a informação que partilham com os seus contactos, mas para já ainda se encontra disponível apenas como teste para alguns utilizadores – desconhece-se quando o mesmo deverá chegar junto de todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech