1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram compra via DM

 

O Instagram encontra-se a lançar um novo conjunto de funcionalidades focadas para permitir tornar a tarefa de vender pela plataforma mais simples, sobretudo para os criadores de conteúdos.

 

A plataforma confirmou que vai lançar uma nova ferramenta de compra a partir do chat, no qual os utilizadores podem realizar todo o processo de encomenda de um produto através do sistema de mensagens diretas da plataforma – e obviamente, forçando ao uso do Meta Pay.

 

Os utilizadores podem realizar todo o processo de compra diretamente do chat com empresas ou criadores de conteúdos, seja para a compra de produtos ou merch personalizada. Como o processo é feito diretamente pelo chat com as entidades, os clientes terão também a possibilidade de personalizar logo os itens - caso essa opção esteja disponível.

 

compra via o Instagram chat

 

De momento a funcionalidade ainda se encontra limitada a alguns pequenos negócios em certos países, embora a empresa não tenha sido clara nos locais onde vai ficar disponível.

 

A medida não é de todo inesperada. Ainda mais tendo em conta que é algo que a Meta já aplica atualmente pelo WhatsApp para algumas empresas. Mudar o mesmo para o Instagram abre uma nova porta de possibilidades para a empresa, e claro, para criadores e pequenos negócios divulgarem os seus produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech