1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon armazem

 

As autoridades de segurança de Nova Iorque vão realizar um conjunto de vistorias nos armazéns da Amazon, depois de suspeitas de possíveis problemas que colocam em risco a segurança dos trabalhadores.

 

De acordo com a ABC News, as autoridades dos EUA irão começar a investigar algumas suspeitas de falhas na segurança sobre os diversos armazéns da Amazon, no que respeita à segurança para os funcionários presentes nos mesmos.

 

Para além de verificar as possíveis falhas de segurança existentes nestes locais, as autoridades irão ainda avaliar as possíveis situações onde estejam a ser escondidos acidentes de trabalho das autoridades locais, como parte de investigações que têm vindo a ser realizadas contra a empresa nos últimos meses.

 

De relembrar que a Amazon tem vindo a enfrentar várias críticas no que respeita à segurança no trabalho, nomeadamente de tarefas que exigem um maior esforço. Ainda durante o ano passado a empresa foi obrigada a deixar um pedido de desculpas público depois de terem sido revelados casos de abusos no trabalho, que colocavam em risco a segurança e bem estar dos trabalhadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech