1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Resident Evil

 

A Netflix revelou recentemente a sua nova série de “Resident Evil”, que tem vindo a receber uma larga dose de críticas pela Internet. No entanto, existe uma critica que vai certamente entrar nos nervos da comunidade “tech”.

 

Os mais atentos, como foi o caso de Nick Dahlink no Twitter, poderão verificar durante o segundo episódio da série, aproximadamente no minuto 39, num facto curioso. Aparentemente no mundo de Residente Evil e da Netflix, é possível realizar videochamadas num local sem internet, e ainda mais curioso, a partir do Microsoft Paint.

 

cena da série

 

A cena demonstra um computador da HP, com o Windows 10 instalado, na qual a personagem se encontra a realizar uma videochamada. Mas na barra de tarefas também é possível verificar que o sistema não está ligado à Internet, além de que a janela ativa é do Microsoft Paint.

 

Obviamente, gafes acontecem, mas não deixa de ser curioso que aparentemente o Paint possui algumas funcionalidades escondidas que nem mesmo a Microsoft sabia possuir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech