1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google fotos impressão fisica

 

Uma das funcionalidades úteis do Google Fotos encontra-se na forma como o serviço cria certas memórias para os utilizadores, de forma automática e personalizada. Em alguns países, a empresa também permitia criar Álbuns de memória por encomenda.

 

No entanto esta funcionalidade estava limitada apenas a alguns países. Porém, recentemente a empresa veio confirmar que vai expandir a funcionalidade de impressão para um conjunto de 28 novos países na Europa, de onde se inclui Portugal.

 

Os utilizadores do Google Fotos podem, assim, encomendar os seus Álbuns de fotos personalizados, que podem ser criados diretamente da aplicação. É também possível adquirir quadros com fotos personalizadas, ou simplesmente a impressão física dos conteúdos.

Estão atualmente disponíveis os tamanhos 10x10, 10x15, 13x18, 20x20, 20x30, 30x45, 40x60, 50x50, 50x75, 60x90 para impressões únicas físicas das imagens. Para quem pretenda quadros de maiores dimensões, estão disponíveis nos tamanhos entre 20x20 cm e 75x100 cm.

 

Os interessados podem verificar as opções disponíveis no site da empresa criado para o efeito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech