1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google fotos

 

O armazenamento de fotos digitais é excelente para quem pretenda manter todas as suas coleções num único local e organizadas, sem ocupar muito espaço físico. Ao contrario das câmaras fotográficas antigas, onde se tinha de revelar o rolo e guardar cada foto num álbum.

 

No entanto, para quem pretenda um toque mais pessoal nas suas fotos, a Google pode agora estar a planear o lançamento de uma nova plataforma de subscrição para o Google Fotos, que iria permitir o envio das fotos armazenadas na plataforma, em formato físico, para os utilizadores.

De acordo com o portal 9to5Google, citando uma fonte próxima da Google, a empresa encontra-se a testar uma nova plataforma que iria permitir aos utilizadores subscreverem à impressão de fotos do Google Photos.

 

Este serviço iria ter o custo de 7.99 dólares mensais, e os utilizadores iriam receber em casa um conjunto de fotos automaticamente selecionadas da plataforma sobre os últimos 30 dias. Ou seja, os utilizadores nem teriam a capacidade de selecionar as fotos que realmente pretendam ver imprimidas, e teriam de se contentar com aquilo que a Google considere “melhor conteúdo”.

 

A Inteligência artificial da Google seria utilizada para escolher automaticamente as melhores fotos e momentos do período, sendo que as fotos seriam enviadas num álbum com o tamanho de 4x6.

Até ao momento ainda não se encontra claro quando a empresa iria lançar a plataforma para testes públicos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech