1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google fotos

 

Uma das experiências da Google sobre a sua plataforma encontrava-se sobre um sistema de subscrição de fotos impressas. Este serviço iria fornecer aos utilizadores, todos os meses, acesso a um álbum impresso e enviado para a sua casa com as melhores fotos desse mês.

 

Obviamente, este tratava-se de um serviço pago da plataforma, mas desde o inicio que foi alvo de duras criticas. Em primeiro lugar, trata-se de algo totalmente desnecessário, ainda mais porque a escolha das fotos era realizada automaticamente pela Google a cada mês. Além disso, eram enviadas apenas 10 fotos a cada mês, e mais uma vez tendo em conta que o conteúdo da foto seria totalmente escolhido à sorte.

 

mensagem do email da Google

 

Num email enviado aos utilizadores, a Google informa agora que o serviço vai ser descontinuado no final de Junho, possivelmente devido à baixa adesão dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech