1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram mapa pesquisa

 

Os utilizadores do Instagram terão, brevemente, uma nova forma de encontrarem locais e conteúdos em redor de si, com o lançamento de um novo mapa para tags populares.

 

De acordo com a empresa, este mapa vai permitir que os utilizadores possam, de forma visual e rapidamente, encontrar locais que possam ser dos seus interesses, com base em tags populares em redor do mesmo.

Por exemplo, será possível encontrar cafés ou restaurantes que estejam a ser populares numa determinada altura ou para uma determinada comida e bebida. É ainda possível realizar a pesquisa direta por tags que sejam do interesse do utilizador.

 

Instagram novos mapas

 

Existem várias categorias que os utilizadores podem optar por filtrar, de forma a apresentar apenas os conteúdos mais relevantes. Isto será, sem dúvida, uma grande melhoria face ao mapa anterior, que apresentava todos os conteúdos sem possibilidade de separar, filtrar ou pesquisar os mesmos.

 

Esta novidade deve começar a chegar às contas dos utilizadores durante os próximos dias, embora a empresa não adiante se vai ficar de imediato disponível para todos os países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech