1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram com dinheiro

 

O Instagram tem vindo a disponibilizar nova ferramentas para os criadores de conteúdos terem mais formas de comunicar com o seu público. No entanto, parece que as novidades não se ficam por aqui.

 

Segundo os mais recentes rumores, a plataforma encontra-se agora a testar um novo sistema de assinaturas para fãs. Este novo sistema vai permitir que os criadores de conteúdos possam cobrar para aceder a conteúdos exclusivos na plataforma.

Ou seja, a ideia passa por permitir que os fãs paguem uma subscrição, que iria gerar receita extra para os criadores, e em troca estes teriam acesso a conteúdo exclusivo no serviço que não se encontrava publicamente acessível.

 

Isto aplica-se não apenas a publicações na plataforma, mas também a conteúdos do Reels e Stories, dando assim mais forma de controlo para cada criador.

 

A funcionalidade ainda não se encontra disponível para os utilizadores finais, mas já foi descoberta sobre o código fonte da aplicação. Além disso, na App Store também já surge a opção de pagamentos in-app para subscrições, o que é o primeiro indicio de que algo está em testes pela rede social.

 

É possível que, numa primeira fase, apenas um conjunto limitado de utilizadores tenha acesso a esta funcionalidade. Deve também existir um limite mínimo de seguidores para que esta funcionalidade possa ser usada, mas ainda se desconhecem detalhes neste sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech