1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram app smartphone

 

O Instagram tem vindo a lançar algumas funcionalidades interessantes sobre a sua plataforma nos últimos dias, mas parece que estas novidades estão longe de terminar... pelo menos se tivermos em conta os testes que a empresa se encontra a realizar.

 

De acordo com o programador Alessandro Paluzzi, o Instagram encontra-se a testar um conjunto de novidades para a plataforma, que vão desde um novo sistema de afiliados para conteúdos publicados no serviço até à capacidade de bloquear determinados termos das mensagens diretas.

 

Para começar, o Instagram parece encontrar-se a testar um novo sistema de afiliação, onde os criadores de conteúdos poderão monetizar alguns dos seus conteúdos na plataforma. Ainda se desconhecem detalhes sobre como este sistema irá funcionar, mas tudo indica que alguns dos influenciadores da plataforma poderão usar o mesmo para publicitar conteúdos e serviços nas suas contas, e receberem monetização desses mesmos conteúdos conforme as vendas realizadas.

 

afiliados no Instagram

 

Este programa parece ser destinado a ser feito a pedido, portanto nem todos os utilizadores terão acesso ao mesmo – e possivelmente apenas as contas com mais seguidores na plataforma irão ter a capacidade de aceder ao programa.

No entanto, os detalhes ainda não são claros nesse sentido, e os testes ainda parecem encontrar-se numa fase bastante inicial de desenvolvimento.

 

novo sistema de afiliação

 

Quanto ao novo sistema de bloqueio de keywords nas Mensagens Diretas, os utilizadores terão agora a capacidade de ignorar automaticamente mensagens que sejam recebidas contendo determinados termos. Isto deverá ajudar a reduzir não apenas casos de spam, mas também de mensagens abusivas dentro da plataforma.

 

termos bloqueados nas mensagens diretas

 

Estas novidades, por enquanto, ainda não se encontram disponíveis para os utilizadores, mas espera-se que o Instagram comece a realizar os primeiros testes nas mesmas durante as próximas semanas, e brevemente deverão começar a surgir também de forma publica para todos os criadores de conteúdos na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech