1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android e iOS WhatsApp

 

Depois de um longo período de testes, o WhatsApp encontra-se finalmente a disponibilizar uma nova forma de os utilizadores migrarem as suas conversas de dispositivos Android para o iOS, e vice versa.

 

Apesar de a tarefa de migração ser relativamente simples de se realizar entre dispositivos no mesmo sistema operativo, para quem pretenda migrar para um equipamento diferente pode ser algo complicado.

É nesse sentido que a empresa agora revela a nova funcionalidade de migração de mensagens entre diferentes sistemas, seja de Android para iOS ou de iOS para Android. Esta nova funcionalidade deve tornar consideravelmente mais simples a tarefa de migrar as conversas entre sistemas operativos diferentes e dando mais liberdade aos utilizadores para escolherem qual o que pretendem.

 

A empresa encontra-se a tirar proveito das funcionalidades oferecidas pelo Move to iOS, a app oficial da Apple para migração de conteúdos, de forma a permitir aos utilizadores transferirem as suas conversas. No entanto, curiosamente, não foram deixados detalhes sobre como realizar a tarefa no sentido inverso – ou seja, do iOS para Android.

 

Espera-se que mais detalhes venham a ser revelados durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech