1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp app em smartphone

 

O WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade que poderá facilitar a tarefa dos utilizadores em migrar conteúdos entre dispositivos Android e iOS.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar um novo sistema que vai permitir migrar as mensagens da plataforma entre diferentes dispositivos, neste caso entre dispositivos Android e iOS. Esta funcionalidade, de acordo com os rumores, faz parte também do objetivo da plataforma em começar a permitir o uso das contas em diferentes dispositivos – e migrar as mensagens entre diferentes equipamentos poderia ajudar a manter os conteúdos sincronizados.

 

De momento a funcionalidade ainda não se encontra ativa, mas o código base para a mesma já se encontra nas recentes versões de teste da aplicação. Infelizmente não existe qualquer previsão de quando esta funcionalidade vai chegar aos utilizadores em geral.

 

WhatsApp migrar conversas

 

De relembrar que a funcionalidade de usar a mesma conta do WhatsApp em mais do que um dispositivo é uma das mais requisitadas pelos utilizadores, e os rumores apontam que a plataforma encontra-se efetivamente a desenvolver algo nesse sentido, embora ainda sem nada em concreto no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech