1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 11, que vai contar com algumas melhorias e novidades interessantes para os utilizadores do sistema.

 

A nova build 22000.829 do Windows 11 encontra-se agora a ser disponibilizada, sendo que a mesma chega com as tradicionais correções de bugs e melhorias em geral do sistema. A empresa afirma que esta atualização corrige um problema com o explorador de ficheiros, que poderia bloquear ao arrastar-se as janelas.

 

Outra novidade encontra-se na possibilidade de o sistema agora oferecer-se para atualizar para a mais recente versão do Windows quando o sistema inicia. Com esta novidade, se os utilizadores estiverem sobre um sistema compatível para receberem a atualização, a mesma será apresentada quando o sistema se inicia – dando assim a possibilidade de atualizar mais rapidamente o mesmo.

 

Esta atualização já se encontra disponível sobre o Windows Update, sendo que os utilizadores podem instalar a mesma normalmente pelas Definições do sistema operativo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech