1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox Nightly

 

A Mozilla tem vindo a fazer melhorias consideráveis a nível do seu navegador Firefox, tanto para desktop como dispositivos móveis, e agora a empresa pretende aproximar a experiência de uso do mesmo em smartphones com o que se encontra no Chrome.

 

A mais recente versão do Firefox Nightly para Android conta agora com a nova funcionalidade de “puxar para atualizar”. Esta permite que os utilizadores atualizem o site onde se encontrem acedendo à parte superior do mesmo e “puxando” para baixo.

O Chrome e outros navegadores baseados no Chromium já continham esta funcionalidade faz bastante tempo, mas a chegada agora ao Firefox demonstra também a forma como a Mozilla está a tentar aproximar a experiência de utilização entre os dois motores – o que será certamente bom de se ver.

 

O Firefox Nightly já tinha começado a testar esta funcionalidade em Abril deste ano, mas até agora apenas se encontrava disponível por ativação de flags. A chegada à versão sem qualquer flag indica que a Mozilla deve em breve disponibilizar a mesma também noutras versões antes de chegar na versão estável final.

 

Os interessados podem descarregar a versão mais recente do Firefox Nightly na Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech