1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Comando da PS5

 

Se tinha um comando DualSense da Sony apenas para jogar no PC, agora pode também manter o mesmo atualizado sem necessitar de uma PlayStation 5. Isto porque foi disponibilizada a nova aplicação para atualizar o comando a partir do Windows.

 

A Sony revelou a nova ferramenta de atualização do firmware para o DualSense, que permite a qualquer utilizador instalar a versão mais recente a partir de um computador Windows. A atualização pode ser feita diretamente via USB, sem a necessidade de ligar o comando com a PS5.

 

A ferramenta encontra-se disponível para Windows 10 e 11, sendo que permite atualizar um comando de cada vez. Poderá revelar-se uma ferramenta útil para quem use o comando apenas para jogar no PC, ou ainda não tenha uma PS5. Pode também ser útil para quem apenas use o sistema via Remote Play, facilitando a tarefa de manter o comando próximo do PC.

 

O programa pode ser descarregado a partir do site oficial da Sony, neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech