1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy Watch

 

A Samsung tem vindo a evoluir consideravelmente alguns dos sensores usados nos seus smartwatches, tentando aproximar-se o melhor possível dos equipamentos médicos usados para o registo das mesmas atividades.

 

E recentemente, a Samsung Medical Center e a Samsung Electronics revelaram uma nova análise da fiabilidade destes sensores. Segundo o estudo feito, que comparou os sensores presentes no Galaxy Watch 4 face a dispositivos médicos, chegou-se à conclusão que as medições registadas estariam bastante próximas entre si.

 

Ou seja, as leituras feitas pelos diversos sensores presentes no Galaxy Watch 4 aproximam-se dos dados que podem ser obtidos nas ferramentas médicas profissionais usadas para o mesmo efeito.

 

dados do estudo

 

Apesar de se poder dizer que o estudo foi feito, em parte, pela Samsung nos dois departamentos, não será de estranhar ver este resultado tendo em conta o foco que a Samsung tem vindo a fazer sobre os seus Galaxy Watch.

 

E para quem tenha o Galaxy Watch 4 em particular, certamente que será interessante de saber que os resultados que podem ser recolhidos pelo dispositivo aproximam-se ao que se encontra noutros dispositivos médicos consideravelmente mais caros, e usados apenas durante exames.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech