1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta Facebook dinheiro

 

Recentemente a Meta revelou os seus resultados financeiros, que ficaram longe de poderem ser considerados positivos. A empresa registou, pela primeira vez, uma queda nas receitas ao longo de um trimestre.

 

Estas mudanças certamente que causam pressão interna dentro da empresa, e parece que Mark Zuckerberg não está com meias medidas para reverter a situação. No entanto, se tivermos em conta as declarações do mesmo, este parece estar a querer fazer mais com menos.

 

Durante a reunião com os investidores, Zuckerberg afirmou que pretende vir a reduzir o número de novas contratações ao longo do ano, como forma de evitar um valor excessivo de funcionários entre cada equipa.

 

Além disso, Zuckerberg pretende ainda que as equipas existentes venham a realizar mais tarefas, desdobrando-se entre outras áreas para aumentarem a produtividade e inovação dentro da empresa. Por outras palavras, o executivo da Meta pretende que seja feito mais trabalho por entre as equipas, mesmo com os cortes em nível de novos funcionários para as mesmas.

 

Mesmo com todos os problemas que a empresa se encontra a verificar, o CEO da plataforma parece otimista quanto ao futuro, indicando que a Meta já passou por outros desafios no passado, tendo superado os mesmos, e que estas medidas ajudam também a inovar para o futuro.

 

É importante notar que várias empresas do ramo tecnológico enfrentam atualmente alguns problemas no mercado tendo em conta a recessão da economia mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech