1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Razer Deathstalker V2 Pro

 

Comprou recentemente o novo teclado Razer Deathstalker V2 Pro? Se o fez, existe a possibilidade que uma pequena gralha esteja também na sua embalagem.

 

A caixa do Razer Deathstalker V2 Pro conta com o tradicional destaque a algumas das funcionalidades deste novo teclado, nomeadamente do seu desempenho e de algumas características chave do mesmo que são o foco para a fabricante.

 

Mas se reparar na parte superior da mesma, pode verificar que existe a palavra “peformance”. Sim, trata-se de um erro da palavra “performance”, algo bastante simples, mas que parece ser algo que a Razer não pretende deixar em branco.

 

gralha na caixa do teclado

 

A partir do Twitter, a empresa lamenta o lapso, sendo que afirma ainda que vai oferecer 10 dólares para quem tenha comprado o teclado e verifique a gralha na sua caixa. Esta oferta será fornecida como crédito na Razer Store – que pode ser usado para a compra de outros dispositivos na loja online da empresa.

 

Certamente, trata-se de um crédito, mas é melhor do que nada por um pequeno erro de escrita na caixa de um teclado que custa mais de 200 dólares. Para quem confirme a falha no seu teclado, apenas necessita de contactar o suporte da Razer para receber o crédito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech