1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus logo

 

A OnePlus lançou a sua plataforma de “caça de bugs”, onde irá recompensar os utilizadores que descobrirem falhas na sua plataforma, serviços ou produtos.

 

Apelidado de OnePlus Security Response Center (OneSRC), o programa pretende melhorar a reposta da empresa face a situações de problemas de segurança nos seus produtos, recompensando quem encontrar falhas com prémios monetários.

Os utilizadores ou investigadores que descobrirem falhas na OnePlus e nos seus sistemas podem receber prémios entre 50 e 7000 dólares, dependendo da classificação das falhas.

 

A empresa revelou também uma parceria com a entidade HackerOne, que lhe irá permitir receber melhorias de segurança por parte de investigadores de segurança, estudantes e experts independentes.

 

Os detalhes do programa, para todos os interessados, podem ser verificados no site oficial da empresa criado para o efeito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech