1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office 365

 

Como forma de tentar aumentar a segurança do Office, e incentivar os interessados na procura de bugs, a Microsoft iniciou um novo programa de recompensas para as suas aplicações de produtividade.

 

A empresa irá passar a oferecer até 15 mil dólares a todos os programadores, incluídos dentro do programa Office Insider, que descubram novas vulnerabilidades na suite do Office. De notar que o valor máximo do programa apenas deverá ser fornecido caso sejam descobertas falhas realmente graves, que possam afetar a totalidade do sistema. No geral, as recompensas devem centrar-se na casa dos 500 dólares.

 

Além disso, a empresa também deixou alguns itens cruciais para que a oferta possa ser aplicada, como é o caso de ser necessário a falha ser explorada nas versões mais recentes do Windows 10 e que sejam inéditas para a equipa de desenvolvimento do Office.

 

Via Windows Central

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech