1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Windows 11

 

Depois de uma longa espera, finalmente os utilizadores podem agora adquirir licenças do Windows, legitimas e válidas, a partir da Microsoft Store.

 

A empresa confirmou que se encontra agora a disponibilizar licenças oficiais do Windows 11 Home e Windows 11 Pro diretamente da Microsoft Store, permitindo que as mesmas sejam descarregadas em formato digital.

 

Desta forma, os utilizadores podem mais rapidamente adquirir uma licença para os seus computadores, e ao contrário de sites que fornecem licenças falsas ou ilegais, estas são oficiais da Microsoft.

 

A empresa sublinha que estas licenças serão focadas para quem pretenda o sistema num novo PC e que tenha os requisitos de hardware para a mesma. Ou seja, estas licenças infelizmente não vão servir para quem esteja no Windows 10 e não consiga realizar o upgrade para o Windows 11 devido às limitações de hardware.

 

Ainda assim, opte pelo correto e legal, usando licenças oficiais da Microsoft. Relembramos que as licenças vendidas em mercados cinza, ao contrário do que é indicado incorretamente em várias plataformas que promovem esta atividade com ganhos de afiliação, é ilegal – apesar dos preços mais competitivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech