1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter edição de mensagens

 

Faz algum tempo que se sabe que o Twitter vai lançar a nova funcionalidade de editar mensagens na plataforma. O que começou como uma piada, vai realmente tornar-se algo funcional dentro do serviço, permitindo aos utilizadores editarem as mensagens depois das mesmas serem enviadas.

 

No entanto, este género de conteúdos não será editar de forma transparente. As mensagens que sejam editadas depois de serem enviadas vão ter uma pequena indicação de tal, e de acordo com as recentes descobertas, isso aplica-se também nos tweets que sejam embutidos em sites externos.

 

De acordo com a investigadora Jane Manchun Wong, o Twitter encontra-se a testar uma nova função para os tweets embutidos, onde quando uma mensagem for editada, essa indicação surge também nas mensagens embutidas em sites de terceiros.

O formato em como o conteúdo vai surgir depende de quando a mensagem tenha sido colocada na plataforma externa. Se tiver sido antes da edição, surge a indicação de que existe uma nova versão da mensagem mais recente. Caso seja a versão mais recente, surge quando foi a mesma editada.

 

mensagens editadas do twitter

 

Tendo em conta que o Twitter ainda não confirmou esta funcionalidade de forma oficial, é possível que tal funcionamento venha a alterar-se nos próximos tempos. A plataforma já tinha confirmado que vai começar a testar a edição de tweets sobre as contas no Twitter Blue – sendo ainda desconhecido se essa função vai chegar a outras contas da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech