1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter novos alertas

 

O Twitter encontra-se a melhorar a experiência de utilização da plataforma, e as mais recentes a serem anunciadas vão ajudar nas situações de contas que tenham sido suspensas ou bloqueadas.

 

A rede social encontra-se a lançar um novo sistema de alerta para contas suspensas ou limitadas, que irá apresentar no topo da página inicial do Twitter um pouco mais de informação sobre o motivo da conta ter sido suspensa.

 

No caso de uma limitação temporária, o Twitter irá indicar o motivo concreto que levou à situação, na maioria dos casos devido a violações das regras da plataforma. Para o caso de bloqueios permanentes das contas, a mesma informação também será apresentada, mas os utilizadores terão a capacidade de apelar da decisão no link que se encontra fornecido no alerta.

 

De relembrar que, no formato antigo, os utilizadores apenas sabiam que as suas contas tinham sido limitadas ou suspensas quando tentavam partilhar algum conteúdo, o que certamente não seria a melhor forma de descobrir essa situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech