1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

disney roda gigante

 

Quase três anos depois do lançamento, as plataformas de streaming da Disney encontram-se agora no topo da tabela por entre todas as plataformas com mais subscritores, ultrapassando mesmo a rival do Netflix.

 

Durante a revelação dos resultados financeiros relativos ao anterior trimestre, a empresa revelou que teve um crescimento de quase 14.4 milhões de utilizadores subscritos, o que faz com que o serviço tenha atualmente algo em torno dos 152 milhões de subscritores.

Se somarmos a este valor os utilizadores nas restantes plataformas de streaming da Disney, como é o caso da Hulu e Star Plus, este valor supera de forma considerável o número de utilizadores ativos no Netflix.

 

Com isto, por entre todas as plataformas de streaming, a Disney conta atualmente com 221 milhões de subscritores. Comparativamente, durante a apresentação dos resultados financeiros mais recentes, o Netflix confirmou que a plataforma conta atualmente com 220.7 milhões de utilizadores subscritos.

 

Ou seja, a Disney consegue assim superar a Netflix, isto mesmo sendo uma empresa mais recente no mercado. No entanto, também será importante ter em conta que as plataformas da Disney encontram-se distribuídas sobre diferentes temas, que vão para além apenas de séries e filmes, ao contrário do Netflix que se foca apenas numa plataforma.

 

A par com isto, é também importante relembrar que o Netflix tem vindo a apresentar alguns resultados abaixo do esperado, com quedas no número de subscritos sobre a sua plataforma, e que obrigaram a empresa a aplicar medidas drásticas, tanto a nível da partilha de contas como do potencial de lançar um novo plano suportado por publicidade e mais barato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech